domingo, dezembro 30, 2012
sábado, dezembro 29, 2012
quarta-feira, dezembro 26, 2012
quarta-feira, dezembro 19, 2012
terça-feira, dezembro 18, 2012
Decoração da Campanha da Colheita da Sara Nossa Terra de Araucária - PR
Decoração da Festa da colheita da Sara Nossa Terra de Araucária - PR
Gostei da ideia. Feira comunitária. Todos trazem um pouco e depois as pessoas escolhem o que querem levar. Bem bacana esta campanha.
Livro: Maximizando sua Existência
Livro: Maximizando sua Existência
Autor: Robson Rodovalho
Editora: Sara Brasil
Autor: Robson Rodovalho
Editora: Sara Brasil
Terminei de ler este livro ontem. Muito bom mesmo. Ele é pequeno e gostoso de ler.
O livro fala que a nossa família é o treinamento para a nossa missão. Tudo que passamos durante a nossa infância e adolescência, estamos sendo treinados para a nossa missão.
O autor citou dois exemplos clássicos desta situação: Davi e José.
Ele falou sobre a aliança que temos que ter com a nossa missão.
O que marcou foi o final do livro que ele falou sobre o tempo. Que nós temos que levantar cedo e plantar pela manhã, para colher a tarde e que temos que aproveitar bem o tempo e plantar enquanto somos jovens para colhermos no futuro.
Eu indico este livro para os adolescentes que perdem tempo com muitas coisas e esquecem do seu futuro. Esquecem que tem uma missão na vida e que no futuro precisa colher o que se plantou.
"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Eclesiastes 12:1"
segunda-feira, dezembro 17, 2012
sexta-feira, dezembro 14, 2012
Preciso de 1 bolsa
Preciso de uma bolsa nova:
1 para domingo (mais sérias)
1 para sábado (mais despojada)
1 para quarta (mais feminina)
1 para sair (mais esporte)
1 para carregar de tudo um pouco (mochilinha)
1 para para fazer compras
1 para domingo (mais sérias)
1 para sábado (mais despojada)
1 para quarta (mais feminina)
1 para sair (mais esporte)
1 para carregar de tudo um pouco (mochilinha)
1 para para fazer compras
Férias com o meu Marido Valter Halat
Férias e Lua de Mel
com o meu marido
Valter Halat
De preferência
Hotel em frente à Praia
em Bombinhas-SC.
com o meu marido
Valter Halat
De preferência
Hotel em frente à Praia
em Bombinhas-SC.
Presentes de NATAL, AMIGO SECRETO, ANIVERSÁRIO....
Vou postar aqui os presentes de amigo secreto, natal e aniversário que eu desejo ganhar e vou colocar também na minha agenda dos Sonhos, vai que cola..... kkkkkkk
Agenda dos Sonhos 2013
Pessoal da SARA NOSSA TERRA
Vocês já fizeram sua
AGENDA DOS SONHOS?
Já escreveram os seus sonhos e projetos para 2013 ?
Eu vou voltar a fazer o meu "Diário" e colocar tudo que eu penso e tudo o que eu sinto e vou orar entregando tudo a Deus. Quando eu fazia isto, eu era mais feliz.......... Mais leve.......
Vocês já fizeram sua
AGENDA DOS SONHOS?
Já escreveram os seus sonhos e projetos para 2013 ?
Eu vou voltar a fazer o meu "Diário" e colocar tudo que eu penso e tudo o que eu sinto e vou orar entregando tudo a Deus. Quando eu fazia isto, eu era mais feliz.......... Mais leve.......
Meu Blog: DIÁRIO DA FRANCI HALAT.
Empurre sua vaquinha....
Era uma vez, numa terra distante, um sábio chinês e seu discípulo. Certo dia, em suas andanças, avistaram ao longe um casebre. Ao se aproximar, notaram que, a despeito da extrema pobreza do lugar, a casinha era habitada. Naquela área desolada, sem plantações e sem árvores, viviam um homem, uma mulher, seus três filhos pequenos e uma vaquinha magra e cansada. Com fome e sede, o sábio e o discípulo pediram abrigo por algumas horas. Foram bem recebidos. A certa altura, enquanto se alimentava, o sábio perguntou:
“Este é um lugar muito pobre, longe de tudo. Como vocês sobrevivem?”
“O senhor vê aquela vaca? Dela tiramos todo o nosso sustento”, disse o chefe da família. Ela nos dá leite, que bebemos e também transformamos em queijo e coalhada. Quando sobra, vamos à cidade e trocamos o leite e o queijo por outros alimentos. É assim que vivemos.
O sábio agradeceu a hospitalidade e partiu. Nem bem fez a primeira curva da estrada, disse ao discípulo:
“Volte lá, pegue a vaquinha, leve-a ao precipício ali em frente e atire-a lá pra baixo.”
O discípulo não acreditou.
“Não posso fazer isso, mestre! Como pode ser tão ingrato? A vaquinha é tudo o que eles têm. Se eu jogá-la no precipício, eles não terão como sobreviver. Sem a vaca, eles morrem!”
O sábio, como convém aos sábios chineses, apenas respirou fundo e repetiu a ordem:
“Vá lá e empurre a vaca no precipício.”
Indignado, porém, resignado, o discípulo voltou ao casebre e, sorrateiramente, conduziu o animal até a beira do abismo e o empurrou. A vaca, previsivelmente, estatelou-se lá embaixo.
Alguns anos se passaram e durante esse tempo o remorso nunca abandonou o discípulo. Num certo dia de primavera, moído pela culpa, abandonou o sábio e decidiu voltar àquele lugar. Queria ver o que tinha acontecido com a família, ajudá-la, pedir desculpas, reparar seu erro de alguma maneira. Ao fazer a curva da estrada, não acreditou no que seus olhos viram. No lugar do casebre desmazelado havia um sítio maravilhoso, com muitas árvores, piscina, carro importado na garagem, antena parabólica. Perto da churrasqueira, estavam três adolescentes robustos, comemorando com os pais a conquista do primeiro milhão de dólares. O coração do discípulo gelou. O que teria acontecido com a família? Decerto, vencidos pela fome, foram obrigados a vender o terreno e ir embora. Nesse momento, pensou o aprendiz, devem estar mendigando em alguma cidade. Aproximou-se, então, do caseiro e perguntou se ele sabia o paradeiro da família que havia morado lá havia alguns anos.
“Claro que sei. Você está olhando para ela”, disse o caseiro, apontando as pessoas ao redor da churrasqueira.
Incrédulo, o discípulo afastou o portão, deu alguns passos e, chegando perto da piscina, reconheceu o mesmo homem de antes, só que mais forte e altivo, a mulher mais feliz, as crianças, que haviam se tornado adolescentes saudáveis. Espantado, dirigiu-se ao homem e disse:
“Mas o que aconteceu? Eu estive aqui com meu mestre uns anos atrás e este era um lugar miserável, não havia nada. O que o senhor fez para melhorar tanto de vida em tão pouco tempo?”
O homem olhou para o discípulo, sorriu e respondeu:
“Nós tínhamos uma vaquinha, de onde tirávamos nosso sustento. Era tudo o que possuíamos. Mas, um dia, ela caiu no precipício e morreu. Para sobreviver, tivemos que fazer outras coisas, desenvolver habilidades que nem sabíamos que tínhamos. E foi assim, buscando novas soluções, que hoje estamos muito melhor que antes.
Empurre sua vaquinha |
(Autor desconhecido)
Perder para ganhar...
“Digo-lhes verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas se morrer, dará muito fruto” Jo 12:24
sábado, dezembro 08, 2012
Livro: AUTORIDADE ESPIRITUAL de Watchman Nee
Não há unidade no corpo sem a autoridade da cabeça
Deus está operando na recuperação da unidade do corpo. Mas para que isso se realize é preciso que o corpo primeiro receba a vida da cabeça e, a seguir, autoridade. Sem a vida da cabeça, nã
o pode haver a unidade do corpo. Para manter a unidade do corpo, devemos permitir que a vida da cabeça governe.
Deus quer que obedeçamos às autoridades delegadas por ele, assim como a ele também. Todos os membros do corpo devem estar sujeitos uns aos outros. Quando isso acontece, o corpo é unido em si mesmo e com a cabeça. Quando a autoridade da cabeça prevalece, a vontade de Deus se realiza. Assim, a Igreja torna-se o Reino de Deus. (pg. 24 e 25)
Diário da Franci Halat
Vou contar aqui todos os segredos e curiosidades da Franci Halat.
Como: Leitura de Livros, Viagens, Eventos, passeios, Dietas, Receitas, Dicas de Moda, Beleza e Decoração.
Como: Leitura de Livros, Viagens, Eventos, passeios, Dietas, Receitas, Dicas de Moda, Beleza e Decoração.
Assinar:
Postagens (Atom)