quarta-feira, fevereiro 19, 2020

Consolidadora GIKA PINIKA

Olha a importância da consolidação, integração, recepção ou como vocês quiserem chamar.
Eu me converti em 1991 e eu tinha 15 aninhos.

Fui muito bem consolidada pelas pessoas na igreja.

Eu lembro como se fosse hoje...

Eu fui lá na frente e a as meninas me abraçaram a GIKA PINIKA, outra moça da TAM que não me recordo o nome dela agora. Elas me abraçaram e grudaram em mim e me deram a maior atenção. E como na época não tinha zap  e nem telefone, elas mandavam bilhetinhos carinhos para mim. Eu guardei com o maior carinho até hoje e com certeza eu vou achar mais desses guardados nas minhas coisas.

Mas como eu disse, eu estou "destralhando" minha casa, então estou escaneando para ficar guardadinho aqui no meu blog.

Ela não tinha envelope e colocou a cartinha no envelope de dízimos.




Olha gente! Que fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário