sábado, janeiro 02, 2016

TREINAMENTO DE CÉLULA

DISCIPULADO
08/04/2011

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor.
E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.
Jeremias 1:5-10

Jeremias era o Profeta "chorão".

Frases:

"AQUILO QUE O SENHOR ESTABELECE, CONSTITUI, NINGUÉM PODE REMOVER".

"QUANDO DEUS NOS CHAMA, ELE NÃO OLHA PARA OS NOSSOS DEFEITOS. ELE DIZ: EU TE CONSTITUI".

"DEUS ACREDITA EM MIM, MAIS DO QUE MESMA".

DEUS NÃO NOS CHAMA PARA SER PERFEITOS. ELE NOS CHAMA PARA SERMOS SANTOS".

O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído.
Provérbios 13:20

Eu sei até onde eu posso chegar quando estou perto do meu líder.

Pais, escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevo, filhos, porque conhecestes o Pai.
Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
1 João 2:13,14

Eu sou forte porque o Poder  do Senhor se aperfeiçoa na minha fraqueza.

Nós temos nos escondidos atrás das nossas fraquezas.

Fortaleza na identidade:

1 - Sois forte
2 - Conhecer a sua missão
3 - Reconhecer a unção de Deus na sua vida.

Do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre; dos renovos dos seus lábios ficará satisfeito.
A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.
Provérbios 18:20,21

"Você é senhor do que você pensa e escravo do que você diz".

" PALAVRA NO MUNDO MATERIAL DESCREVEM REALIDADE. PALAVRAS NO MUNDO ESPIRITUAL GERAM REALIDADE."

As nossas bocas são "trombetas".

CÉLULA:

- Caixa de Oração;
- Aprisco (mesmo que Projeto André)
- Parceiro de Deus
- Cadeira vazia

Roteiro:

- Quebra gelo;
- Louvor;
- Palavra;
- Aprisco;
- Pedidos de Oração;
- Parceiros de Deus;
- Encerramento;
- Lanche (não é obrigatório)

Sara Nossa Terra de Araucária

Nenhum comentário:

Postar um comentário